Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Jovem cacerense morre ao atirar na própria cabeça no Paraná
Por JAD LARANJEIRA/MidiaNews
06/06/2017 - 15:23

Foto: arquivo pessoal

O cacerense Lucas da Silva Guimarães, de 21 anos, morreu nesta segunda-feira (5), após atirar acidentalmente na própria cabeça. O caso aconteceu no Município paranaense de Congonhinhas (353 km de Curitiba).
 
Lucas, já foi soldado do exército em Mato Grosso e estava passando uma temporada na casa do pai e da madrasta. Ele retornaria para Cáceres (225 km de Cuiabá) ainda esta semana.
 
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta de 12h30. O pai da vítima relatou que o rapaz estava limpando a pistola, na companhia da madrasta, quando em determinado momento começou a brincar com a arma.
 
Conforme no consta no boletim de ocorrência, Lucas, imaginando que não houvesse munição na pistola, apontou-a para a própria cabeça e apertou o gatilho.
 
O pai imediatamente acionou uma ambulância. O jovem chegou a ser encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade, porém não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade médica.
 
O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.
 
Luto
 
Em sua página pessoal no Faceebok, vários amigos lamentaram a morte precoce do rapaz e manifestaram os sentimentos de carinho e a saudade.
 
“Por que você se foi Lucas? Quanta saudade vai deixar aqui. Não entendi por que teve que partir”, disse uma amiga.
 
“Descanse em paz Lucas Guimarães! Lembro de você fazendo todos rirem. O cara que sempre estava feliz e deixando quem estava ao seu lado se sentir mais feliz ainda! Que deus conforte nossos corações! Descanse em paz meu amigo”, disse outro.
 
O corpo de Lucas chega a Cáceres na madrugada desta quarta-feira (6).

Carregando comentarios...