Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Comtur marca presença no FIPe
Por assessoria
08/06/2017 - 08:24

Foto: assessoria

O Comtur – Conselho Municipal de Turismo de Cáceres MT, está  presente no 36º Fipe, com um “trailer stand”, que permanecerá estacionado na Praça Barão do Rio Branco, próximo ao cais.

A iniciativa do Comtur ocorrerá graças ao apoio da “Zoom Eventos”, que graciosamente cedeu as instalações, e terá como objetivo propiciar um local para encontro dos conselheiros e empresários que compõem o “trade turístico” de Cáceres.

No espaço serão divulgados vídeos promocionais e panfletos das empresas ligadas ao setor turístico, que, gratuitamente, poderão ali deixar seu material de divulgação, para distribuição ao público passante.

De outro lado, o Comtur levará à cabo, em parceria com a FAPAN – Faculdade do Pantanal, uma pesquisa que tem como objetivo diagnosticar diversos aspectos do setor turístico do município.

O presidente do Comtur, advogado Fransérgio Piovesan faz o convite para que todos conheçam o espaço, e reforça o convite aos empresários do setor turístico, para que levem seu material promocional, para divulgação gratuita durante o Fipe.

Carregando comentarios...

Artigos

Vítimas inocentes

08/06/2017 - 08:14
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,07

07/06/2017 - 08:13