O pequeno Nicolas, de 1 ano e um mês, faleceu na noite de ontem, em Cuiabá, onde estava hospitalizado após o acidente ocorrido na segunda-feira, na BR 070, próximo ao trevo de Poconé. Ele viajava com os avós, Nivaldo e Rosemar, que seguem internados na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da capital. No carro estava também um tio da criança, que sofreu fraturas e segue hospitalizado. A família reside em Cáceres.
Relembre o acidente:
A Polícia Rodoviária Federal, Delegacia de Cáceres, informou na manhã de hoje um acidente entre dois carros na BR 070, ocorrido na tarde de ontem, às 16:40 h, na região de Poconé . O acidente deixou sete pessoas feridas. A colisão aconteceu entre um veículo Classic de placas NJM 3693 - Cáceres (MT) e o veículo GM S10 de placas ALG 3325 - Cuiabá (MT).
Segundo o boletim da PRF, o veículo Classic de placas NJM 3693 /Cáceres MT, era conduzido por Nivaldo da Silva Rodrigues (47 anos), tendo como passageiros Rosimar Espinosa Souto (39 anos), o menor J. S. R. (17 anos) e N. S. (1 ano e 1 mês). O veículo seguia no sentido Cuiabá para Cáceres, e, com a pista molhada devido a chuva, o motorista perdeu o controle da direção, colidindo com outro veículo.
O segundo veículo envolvido no acidente, uma camionete GM/S10 de placas ALG 3325 - Cuiabá MT, seguia sentido contrário e era conduzido por Tineo Miacava (66 anos), tendo como passageiros Ione Alves de Lima (58 anos) e Danielly Bettina Roccheri (24 anos).
Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao pronto socorro da cidade de Várzea Grande (MT).
Nivaldo da Silva Rodrigues (47 anos), sofreu lesões graves. Ele é morador de Cáceres, no bairro Vitória Régia, é cabelereiro e tem um salão na Avenida Talhanmares.
A PRF informou a situação de cada pessoa envolvida no acidente:
Corsa Classic
Nivaldo da Silva Rodrigues (47 anos / lesões graves)
Rosimar Espinosa Souto (39 anos/ lesões graves)
J. S. R. (17 anos/ lesões graves)
N. S. (1 ano e 1 mês / lesões graves)-vindo a falecer ontem,16
GM/S10
Tineo Miacava (66 anos/ lesões leves)
Ione Alves de Lima (58 anos / lesões graves)
Danielly Bettina Roccheri (24 anos / lesões graves)