Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Em SP, Aline Fontes se prepara rumo a reta final do Miss Brasil 2017
Por Zakinews
14/08/2017 - 07:17

Foto: arquivo

Faltando uma semana para o Miss Brasil Be Emotion 2017, Aline Fontes, a Miss Mato Grosso, já está em Ilhabela-SP, junto com todas as outras misses se preparando para a reta final do concurso. Essa edição acontecerá no dia 19 de agosto e será transmitida ao vivo pela Band TV.

   A vencedora deve representar o Brasil no Miss Universo e também será eleita a embaixadora do BE Emotion e vai ser não só um ícone de beleza, mas também uma representação da mulher contemporânea, uma porta-voz dos direitos e da força feminina.

   Com seus 1,75 de altura e 57 kg, a filha de Túlio Fontes e Gisele Castanha, tem 20 anos e é estudante de direito. Apesar de ter nascido em Cuiabá, a jovem passou a morar em Cáceres desde os três primeiros meses de vida, portanto considera-se cacerense de coração.

   Durante o período de preparação para o Miss Brasil, Aline se dedicou muito e buscou dar o seu melhor para ter um bom desempenho no concurso. Tanto no preparo físico, como treinos, cuidados com a alimentação, tratamentos estéticos e odontológicos, Aline também recebeu aulas de inglês para aprimorar o idioma.
   A chance de Mato Grosso ter uma representante a nível nacional é grande, Aline Fontes tem, além de beleza, inteligência, cultura e é muito articulada. 

Carregando comentarios...

Economia

Frigoríficos regionais irão exportar

09/08/2017 - 07:02