a vítima tinha cinco meses de idade
Dois foragidos da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (08.08), durante a operação “Sem Cessar”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Rondonópolis (212 km ao Sul).
O suspeito Mário Domingos da Silva estava com mandado de prisão por condenação decretado pela Justiça do Pará, pelo homicídio qualificado de sua própria filha, na época com 5 meses de vida. O crime aconteceu em janeiro de 2009, quando o caminhoneiro espancou e jogou a filha contra a parede após se irritar com o choro da criança.
Condenada por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul, Cleia Regina dos Santos da Silva, também teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (08). Após os policiais receberem informações sobre o paradeiro da traficante, a foragida foi localizada em um restaurante próximo a BR-364, onde teve a ordem de prisão cumprida.
Além do disque-denúncia via 197, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) conta com um canal exclusivo para recebimento de denúncias. Pelo telefone (66) 9 9665-0197 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da unidade. O sigilo é absoluto.