Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura de Cáceres lança aplicativo para ouvir demandas da população
Por Ascom/Luiz Henrique
24/10/2017 - 08:42

Foto: arquivo
A População de Cáceres tem um novo canal de comunicação com a Prefeitura. Agora por meio do aplicativo “Alô Prefeito” o smunícipes poderão enviar reclamações, fazer denúncias e sugestões para o poder executivo da cidade."É mais um espaço para que a população de Cáceres nos mande mensagens, para que saibamos seus anseios, para que nos passem sugestões. Dessa forma podemos melhorar os serviços prestados pela Prefeitura", explicou o prefeito Francis Maris Cruz. 
 
O aplicativo não ocupa muito espaço na memória dos celulares e pode ser baixado pelo Play Store nos celulares que usam android e pela app store nos Iphones. Após fazer o download do app, o usuário faz um cadastro simples, seleciona a cidade e já pode fazer enviar a mensagem. 
 
Todos os contatos feitos pelo aplicativo “Alô Prefeito” passarão pela ouvidoria e serão encaminhados para a secretaria responsável pela situação apresentada.  O aplicativo gera um protocolo, e usando o sistema o ouvidor continuará acompanhando as demandas e fará o encaminhamento da resposta para o solicitante. Além do ouvidor, o prefeito e secretários também terão acesso às informações que forem repassadas pelo aplicativo, podendo gerenciar e garantir que nenhum contato ficará sem resposta. "No máximo em 72 horas as dúvidas e reclamações serão respondidas, eu tenho o acesso as reclamações e os secretários também, então ninguém ficará sem resposta"- finalizou o prefeito.
 
Segundo a descrição da página do aplicativo da Playstore: “Alô Prefeito" é um aplicativo colaborativo que une o cidadão ao gestor do município com o objetivo de tornar a comunicação mais simples e eficiente. Desta forma a Prefeitura de Cáceres terá mais um canal de contato com a população para ouvir as demandas e sugestões.
 
Para os celulares que usam Android, o app pode ser baixado na Play store no seguinte link: https://play.google.com/store/apps/details?id=pontoid.aloprefeito Em celulares que usam outros sistemas operacionais, como por exemplo o Iphone, é só procurar o aplicativo na app store do aparelho. 
Carregando comentarios...