Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Papai Noel dos Correios: em Cáceres,461 cartas esperam 'adoção'
Por Diário de Cáceres/Clarice Navarro
19/12/2017 - 13:14

Foto: arquivo

crianças pedem comida e material de escola

 

 

Alimentos, material escolar e bicicleta são os itens que lideram os pedidos enviados por crianças de Cáceres à campanha Papai Noel dos Correios. Depois vem pedidos de bolas, bonecas, carinhos e outros brinquedos.

Este ano 786 cartas foram cadastradas, e menos da metade foi “adotada”: 302. Dessas, até agora somente 180 presentes foram entregues na agência dos Correios, na Avenida Sete de Setembro. “Estamos aguardando –informa o gerente José Machado Arruda Neto- pois no sábado, 23, entregaremos os presentes . Entraremos em contato com as crianças, que virão até a agência com um responsável, para receber o seu presente”.

Machado disse que o número de cartas adotadas diminuiu esse ano, apesar de várias empresas de Cáceres terem apoiado e adotado cartas. “Foram adotadas em média 20 cartas por empresa, e 70 pela Polícia Militar. O que diminuiu foi a participação da sociedade de forma individual. Ainda  temos 461 cartas aqui” -informa Machado.

A agência recebeu cartas no período de 13 de novembro a 1º de dezembro. As cartas restantes ainda podem ser adotadas. Basta que o interessado vá até a agência, escolha uma ou mais, compre o que a criança está pedindo e leve ao Correio, que cuidará da entrega. Ainda dá tempo de atender o pedido de uma criança.

Carregando comentarios...

Artigos

Pequenas reflexões sobre o Biodireito

13/12/2017 - 09:38