Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Padrasto preso por abusar de enteadas diz que as meninas "se insinuavam"
Por Diário de Cáceres/Clarice Navarro
20/02/2018 - 08:39

Foto: Ilustrativa

Mãe das vítimas defende o marido: "ele que bota a comida na mesa"

 

 

A  realidade nua e crua de adolescentes que sofrem abusos sexuais de um padrasto, tentam o apoio da mãe, que finge não acreditar e as chama de mentirosas. Afinal, é ele, o padrasto, o provedor. É ele que “bota a comida na mesa”. Um caso assim estava ocorrendo no distrito de Horizonte  D’Oeste, no município de Cáceres. Na sexta-feira,16, o padrasto, G.J, de 43 anos, foi preso pela equipe da Delegacia da Defesa da Mulher pelo crime de estupro de vulnerável, contra suas enteadas, de iniciais S.S.R. de 12 anos, M.F.S. de 14 anos e ainda de uma prima, E.A.S. de 11 anos
A delegada Judá Maali, com mandado foi expedido pela juíza de Direito Helícia Vitti Lourenço, se deslocou com a equipe para Horizonte D´Oeste, e de lá para um assentamento rural, onde o suspeito estava trabalhando.

Preso, durante o interrogatório ele disse que a culpa é das meninas que “se insinuavam e queriam namorar. Eu me negava. Não abusei de ninguém”.

Mas vítimas elas confirmaram o abuso com riquezas de detalhes. Ele dava dinheiro a elas (pequenas quantias, de 2 a dez reais), jogando as notas em cima da cama.

O caso começou a vi a tona no final do ano passado. No dia 209 de dezembro, o abuso foi denunciado à Polícia Militar pelo Conselho Tutelar. Ao ir até a casa indicada os policiais foram informados pelas menores que realmente eram abusadas, mas a mãe das meninas. L.F.S,  negou os fatos, desmentindo as filhas.

Acontece que a vítima M.F.S., de 14 anos, há um ano mantém um relacionamento com um homem de 35 anos (A.A.S), que, cansada dos abusos, saiu de casa para morar com ele, contando tudo o que se passava.

O suspeito foi preso e deve responder por seus crimes

Carregando comentarios...

Educação

Ano letivo na FAPAN começa hoje

19/02/2018 - 08:59
Agronegócio

ACrimat em Ação chega a Cáceres dia 26

19/02/2018 - 08:49