Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura instala cinco novos semáforos em Cáceres
Por assessoria
20/10/2018 - 19:07

Foto: assessoria

O Departamento de Trânsito da Prefeitura deu início na instalação de cinco novos semáforos em cruzamentos de ruas e avenidas da cidade. São equipamentos digitais de última geração para atender a demanda em pontos críticos do trânsito, que além de ordenar o movimento de veículos e pedestres, aumentam a segurança, evitando assim os muitos acidentes que ocorrem por falta de uma sinalização adequada.

Esses recursos de segurança são extremamente necessários em uma cidade do porte de Cáceres, com muitos cruzamentos de grande movimento.

Neste sábado, foram instaladas as sinaleiras de um conjunto de semáforos na esquina da Avenida Pinto Arruda com Avenida Nossa Senhora do Carmo, em frente à loja 3R Material de Construção, proximidades do terminal rodoviário José Palmiro.

Por ser um entroncamento de acesso do Centro à bairros, Rodovia BR 070 e uma escola estadual, em determinados horários o movimento é intenso, como, por exemplo, nas saídas de aulas. Outros três locais já estão com os postes dos semáforos fixados no chão. Os equipamentos de sinaleiras serão instalados na próxima semana, sendo, na Avenida General Osório com Rua dos Expedicionários, Avenida Talhamares, com Rua Cardeal e Avenida Getúlio Vargas com Rua Olavo Bilac.

Um quinto conjunto de semáforos, postes, fiação e sinaleiras, também está pronto para ser instalado, aguardando a definição de local pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura.

Carregando comentarios...

Polícia

PM impede assalto a banco em Cáceres

17/10/2018 - 12:06
Artigos

Não me deem rótulos, me deem café !

10/10/2018 - 09:30