Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Cometa realiza evento para colaboradores em alto mar
Por assessoria
20/12/2018 - 15:03

Foto: assessoria

O Grupo Cometa é conhecido por ser um dos maiores grupos de concessionárias do Brasil, e neste ano de 2018 com vários recordes de vendas batidos, incluindo o de maior vendedor de Consórcio Honda do Brasil no mês de Agosto. Com isso, 280 colaboradores de vários setores foram premiados com uma incrível viagem com tudo pago para um cruzeiro no navio italiano Costa Favolosa, passando 3 noites incríveis em alto mar, além de conhecer as maravilhosas cidades de Santos, Ilha Bela e Balneário Camboriú, entre os dias 13 e 16 de dezembro.

 

O Grupo Cometa iniciou o Encontro de Campeões Edição Cruzeiro com um Jantar receptivo para parabenizar a todos os participantes que garantiram sua vaga. Na manhã seguinte iniciou-se o evento solenidade do 5° Encontro de Campeões do Grupo Cometa – Edição Cruzeiro que contou com a condução de uma Mestre de Cerimônia que manteve o ambiente descontraído e divertido para todos, a Youtuber Marcela Tavares, um pequeno show de Stand up iniciou as atividades, em seguida foram convidados para pronunciar palavras inspiradoras e parabenizar a todos os participantes o fundador do Grupo Cometa, Sr. Francis Maris Cruz e o Diretor-Presidente, Sr. Cristinei Rodrigues Melo, junto com os Diretores do Grupo Cometa.

 

O evento contou também com um dos maiores palestrantes do Brasil na atualidade, além de também grande e multicampeão Oscar Schmidt, que compartilhou com todos os presentes suas experiências de vida e inspirou a todos sempre “dormirem com a bola”.

 

Ainda nesta manhã houve premiações e entrega de honras de desempenhos notáveis individuais.

Carregando comentarios...

Artigos

Que país é este?

13/12/2018 - 10:41
Artigos

A fronteira

13/12/2018 - 10:14
Artigos

Saber usar nossos momentos

13/12/2018 - 10:11
Artigos

O homem moderno e o espaço público

13/12/2018 - 10:07