Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Carnaval: Prefeitura de Cáceres não terá ponto facultativo
Por Sinézio Alcântara
28/02/2019 - 08:10

Foto: arquivo

O servidor público municipal, em Cáceres, que participar do carnaval no domingo, ou segunda-feira, não terá descanso para refazer as energias ou curar a ressaca. O prefeito Francis Maris Cruz, informou que não irá decretar ponto facultativo no município na segunda-feira.

Os foliões que não comparecerem ao trabalho na segunda, terá o ponto cortado automaticamente. O expediente será normal na prefeitura, tanto na segunda-feira quanto na quarta-feira de cinzas.

Essa decisão, aliás, já era esperada. O prefeito cacerense não costuma decretar ponto facultativo em dias que antecedem feriados nacionais. Foi assim, por exemplo, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2018 que caíram em uma segunda-feira e os servidores tiveram que trabalhar normalmente.

Os adeptos dos festejos de momo também não terão muita opção para cair na folia.

Há muito tempo em Cáceres já não existem os carnavais de clubes e neste ano, a prefeitura não irá realizar o carnaval de rua e até mesmo o carnaval cultural, idealizado pelo suplente de vereador Franco Valério, que estava programado para a Praça da Cavalhada foi cancelado.

Carregando comentarios...