Dois homens e duas mulheres que assavam animais silvestres em churrasco em Rio Branco são presos
Por Cáceres Notícias
19/08/2019 - 13:07
Dois homens e duas mulheres foram presos em Rio Branco (MT), pela Polícia Militar neste último sábado (17) por crime ambiental. A prisão aconteceu após os policiais serem acionados dando conta que em uma residência estaria acontecendo uma festa, sendo que os vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo.
Em atendimento a solicitação de perturbação ao sucesso e a possibilidade de ter ocorridos os disparos de arma de fogo, os policiais do 2° Pelotão de Rio Branco se deslocaram até o endereço.
No local foram recebidos com bastante hostilidade pelos suspeitos, que estariam alcoolizados e se negaram a obedecer ordens da Policia Militar. Em virtude das negativas e tentativas de agressões, os militares tiveram que efetuarem o uso de força moderada, e a utilização de munições de elastômero e gás de pimenta.
Após a imobilização dos suspeitos, os militares localizaram na residência duas armas de fogo tipo espingarda cal. 22, com cinco munições intactas e uma cal. 36. Com, uma munição intacta e cinco carregadas.
O fato que chamou a atenção dos militares foi que os suspeitos estariam fazendo um churrasco, e que a carne usada era de animais silvestre. Na churrasqueira foi encontrado tatu abatido e sendo consumido pelos suspeitos.
Os suspeitos R. A. N. (28 Anos) com passagem por desobediência, W.P. S. J. (27 Anos) com passagem por vias de fato, e as duas mulheres, R. S. N. (34 Anos), sem passagens e R. S. S. N. (30 Anos) com passagem por lesão corporal, foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rio Branco.
Os envolvidos podem responder pelos crimes de perturbação do sossego, por efetuar disparo de arma de fogo, desobediência, resistência, crime contra a Fauna e posse irregular de arma de Fogo.