Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Encontro reúne violeiros e amantes da música raiz em Cáceres
Por Curicaca Comunicação
28/08/2019 - 10:33

Foto: divulgação

A 2ª edição do Encontro de Violeiros, promovida pelo Sindicato Rural de Cáceres, contará com a participação de muitos violeiros dos municípios do entorno de Cáceres e nomes renomados da música caipira nacional, o evento será realizado no dia 30 e 31 de Agosto, no Parque de Exposição “Rodrigues Fontes”, palco da 53ª ExpoCáceres.

 

Será uma noite de encontros de amigos violeiros e de muita música raiz. Aberto ao público e tem objetivo de promover a música raiz e a tradição caipira. Será um ponto de Encontro daqueles que apreciam a moda de viola.

 

Durante o evento será escolhida a rainha da 53ª edição da ExpoCáceres, na sexta-feira (30), na primeira noite do evento.

 

As atrações da sexta-feira (30), primeira do Encontro de Violeiros serão: a cantora Juliana Andrade, Marcos Violeiro e Cleiton Torres, Luís Goiano e Girsel da Viola e Léo Henrique e Rennan.

 

No sábado (31), as atrações são: Goiano e Paranaense, Paulo e Eduardo, Ouro Preto e Boiadeiro, Marcos Violeiro e Cleiton Torres, Juliana Andrade e Léo Henrique e Rennan.

 

Os organizadores avisam que o evento é totalmente gratuito, e aproveitam para convidar a todos para prestigiar o evento.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Estado pede atenção redobrada ao pantanal

28/08/2019 - 09:46
Utilidade Pública

Cáceres está vacinando contra o sarampo

28/08/2019 - 09:32
Cidades

ACEC lança campanha shows de prêmios

26/08/2019 - 13:15