Menina de 9 anos sofreu tentativa de estupro na tarde de domingo (15) dentro da lanchonete da família, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). Suspeito do crime era um cliente que, ao ver que a menina estava sozinha, entrou no local e tentou agarrá-la para dar um beijo forçado. Ele foi flagrado e agredido por um vizinho, mas fugiu em seguida.
De acordo com as informações, a menina ficou na lanchonete da família com a prima, enquanto a tia ia em casa buscar salgados. O local fica cerca de 30 metros da residência em que elas moram.
Leia também – Carro é incendiado e motorista espancado após tentar atropelar moradores
Depois que ela saiu, o suspeito chegou e pediu um salgado. Pagou e quando foi receber o troco de R$ 2, disse à vítima que não queria. Ele rodeou e entrou dentro da lanchonete, se aproximou da vítima e teria dito ‘vem dar um beijo na boca do titio’.
A menina conseguiu pular a janela para fugir, mas foi agarrada por ele, que tentou beijá-la novamente. Ela gritou e pediu por socorro, foi quando um vizinho ouviu e foi até o local, pegando o suspeito em flagrante tentando beijar a menina.
Foi nessa oportunidade que o agressor saiu correndo. A tia da vítima procurou a polícia para denunciar o caso, rondas foram feitas pela região, mas ele não foi localizado.