Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura confirma dois casos de Covid-19 em Cáceres
Por assessoria
06/04/2020 - 17:11

Foto: divulgação
A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Coordenadoria de Vigilância em Saúde por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica, confirmou hoje, 06, dois casos de coronavírus, que foram importados de São Paulo.
 
Um casal que recentemente estiveram no estado de São Paulo, chegaram em Cáceres e apresentaram sintomas do COVID-19, foram atendimento e passaram pelo protocolo até o resultado sair. Uma senhora de 79 anos, e um senhor de 82 anos que está internado no Hospital São Luiz, recebendo os devidos cuidados para sua recuperação.
 
Atualmente, temos em Cáceres, 27 casos ao todo, entre eles dois já confirmados, 16 deles foram descartados e nove em investigação. A Secretaria de Saúde, Silvana Souza, afirma que todas as medidas estão sendo tomadas, tanto para os suspeitos quanto para os confirmados, e ressalta “não é um motivo para pânico, pois estamos monitorando todos os casos.” 
 
A Secretária Silvana faz um apelo para toda a população e pede para que não saiam de casa, principalmente os idosos e as pessoas que fazer parte do grupo de risco. Evitar aglomeração é essencial, então fiquem todos em casa, e continuar com o isolamento social para o bem de todos.
 

 

 

Carregando comentarios...