Em todo o Brasil, durante a quarentena necessária, para o enfrentamento e proteção ao Corona Vírus –COVID 19, muitos profissionais e setores da economia não pararam.
É o caso de supermercados, como os da Rede Juba de Supermercados com seis lojas na região e um atacado, que mantiveram suas portas abertas para abastecer a população em tempo de isolamento social.
Profissionais ligados a saúde e prestadores de serviços essenciais como caminhoneiros, continuam em plena atividade.
Segundo o Diretor administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro, o país parou, mas estes seguimentos seguem servindo a nação.
“Nós do Grupo Juba, sabemos que a situação é preocupante e que as medidas de isolamento social devem ser respeitadas para a prevenção, mas como nosso ramo é essencial para alimentar as famílias e proporcionar a higiene necessária a elas, queremos reconhecer e agradecer nossos colaboradores pelos serviços prestados às cidades onde temos lojas, sobretudo neste momento de enfrentamento do Corona Vírus. Eles e nós, temos adotado todas as medidas imperativas de proteção e precaução para atendermos as famílias e não deixar que falte o essencial nas suas casas”, reconhece Mirko.
O gerente de loja, Alexandre Vieira, comunga com seu diretor, destacando que o Juba está seguindo à risca a portaria do Ministério Público Estadual e da Prefeitura de Cáceres para garantir a integridade física de seus colaboradores e clientes. “Diversas medidas de higienização e prevenção foram adotadas nas nossas lojas. Estamos fazendo nossa parte faça você também a sua. Prevenção é o melhor remédio”, destaca Alexandre.
O diretor Mirko, ainda reverenciou os profissionais da saúde, médicos, enfermeiros, auxiliares, motoristas de ambulâncias, que estão tendo jornadas estafantes para salvar vidas, farmácias, trabalhadores da indústria e fornecedores que não param de produzir para abastecer os supermercados.
Já Marcelo Ribeiro, Diretor Financeiro, pontua outro setor que tem uma ligação direta com o Juba Supermercados e Atacado Pantanal, que é o transporte. “São os caminhoneiros, que transportam todos os tipos de produtos, entre eles alimentos, higiene, remédios para as farmácias, materiais hospitalares e combustíveis. Todas estas funções e outras que também são essenciais, devem receber homenagens”, destaca Marcelo. E complementa. “Nós do Grupo Juba, não só valorizamos, como rendemos nossas homenagens este trabalhadores essenciais em um momento difícil como este e estamos fazendo nossa parte para apoiá-los. Todos são fundamentais neste momento crítico que passa a humanidade. Parabéns a todos,” finaliza Ribeiro.