O ex-deputado federal, governador e senador Júlio Campos (DEM), visitou Cáceres na manhã desta terça-feira, 27. O político se encontrou com os candidatos da Coligação Garantir as Conquistas e Avançar nas Mudanças para hipotecar apoio à candidatura de Paulo Donizete e Anelise à prefeitura de Cáceres e também aos vereadores do PSDB, DEM, PTB e PATRIOTAS, partidos que compõem a chapa. No encontro, Júlio Campos também pediu o empenho de todos os correligionários e apoiadores para eleger Nilson Leitão ao Senado Federal, onde ele é o primeiro suplente, na vaga suplementar deixada pela Senadora Selma, cassada pelo TSE. Para ele, a união do DEM com o PSDB em Cáceres fortalece muito o processo político, elogiando a postura de Anelise Silva, viúva da maior liderança do partido no município, o saudoso Adriano Silva, em aceitar ser vice de Paulo Donizete. “É uma maturidade política muito grande, Anelise foi fiel e partidária, mesmo no momento de luto, aceitou nosso convite e o desafio de colocar seu nome de vice neste processo eleitoral. Ela tem total apoio do partido e junto com Paulo Donizete poderá contar com os senadores Jaime Campos, Welington Fagundes e Nilson Leitão”, observou Júlio.
Júlio disse que Paulo Donizete é sem dúvida o melhor para Cáceres e que sua experiência no setor privado e na vida pública o credenciam ao posto de prefeito da cidade. “O Paulo é o melhor nome, o mais preparado para ser prefeito de Cáceres e ao lado de Anelise fará uma excelente gestão. Cáceres não pode voltar atrás”, avaliou Campos.
Anelise agradeceu o apoio de Júlio e a confiança do partido em credenciá-la ao posto de candidata a vice-prefeita e disse estar pronta para o desafio de ao lado de Paulo administrar Cáceres.
Já Paulo Donizete disse que a presença de Júlio fortalece ainda mais sua campanha, motiva os companheiros e impulsiona a caminhada. “A vinda do Júlio aqui hoje, a confirmação dos apoios e a energia da nossa militância dão mais ânimo na nossa jornada. Temos um compromisso de fazer Cáceres continuar avançando, muito foi feito e faremos muito mais. O apoio de Júlio Campos representa e produz em nós mais força e determinação para vencermos esta eleição”, finalizou Paulo.