Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PM prende dois jovens destruindo hidrômetros durante a madrugada
Por Diário de Cáceres/Clarice Helena Navarro
05/12/2020 - 10:57

Foto: arquivo
Ação de vandalismos em dois bairros de Cáceres, nessa madrugada, destruiu cavaletes e hidrômetros. Dois jovens foram detidos.
Os bairros atingidos foram o Marajoara e o Jardim Cidade Nova. dezenas de hidrômetros foram destruídos. A autarquia Águas do Pantanal ainda não tem o número exato, mas 30 hidrômetros já foram substituídos.
Os suspeitos detidos tem 18 e 22 anos, e afirmaram que houve discussão e briga com alguns moradores, que os viram danificando o equipamento. Eles apresentavam escoriações, pois chegaram a entrar em luta corporal com moradores do bairro Jardim Cidade Nova que saíram de suas casas ao perceber barulho na rua, e os flagraram cometendo o delito. Os rapazes fugiram em um carro, e diante das informações fornecidas pelos moradores, a Polícia Militar os encontrou.
Não é a primeira vez que fatos dessa natureza ocorrem em bairros da cidade. A Águas do Pantanal disponibilizou os telefones de atendimentos, para que moradores que ainda estejam como o equipamento danificado, entrem em contato para que seja feita a substituição.
Central de Atendimento
0800 643223
3223 6900
99677 4801(watsApp)
Carregando comentarios...