Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura pagou hoje (28) salário de janeiro
Por assessoria
28/01/2021 - 17:40

Foto: arquivo

A Prefeitura Municipal de Cáceres, por meio da Secretaria de Finanças, informa que os salários referentes ao mês de janeiro de 2021, já estão nas contas dos servidores municipais. Os depósitos foram efetuados na manhã de hoje, (28/01) e liberados no início desta tarde.

A Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato, afirmou que o salário dos funcionários, serão honrados dentro do mês trabalhado. “Vamos honrar o compromisso de pagar os salários dentro do mês trabalhado. Tenho muito orgulho dessa equipe que trabalha com afinco para prestar um trabalho de excelência para população. E o pagamento antes do final do mês, também reflete positivamente na economia do comércio local”, finalizou Eliene.

Conforme o Secretário de Finanças, Arnaldo Donizete, foram quitados os vencimentos de todos os servidores, tanto dos que recebem pelo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), rescisões de contratados, férias e antecipação do décimo terceiro. O valor bruto da folha é de R$9.203.843,17 (nove milhões duzentos e três mil oitocentos e quarenta e três reais e dezessete centavos), afirmou Arnaldo.

Carregando comentarios...