PM: mais uma moto recuperada
Por assessoria
19/11/2012 - 18:07
A Policia Militar de Cáceres apreendeu, na manha de sexta-feira, uma sacola contendo entorpecente na Cadeia Publica de Cáceres. Por volta das 12:20 horas, o policial miliar que estava de serviço na guarita da Cadeia Publica de Cáceres, avistou que os detentos do bloco III estavam tentando “pescar” um involucro de cor preta.
De imediato o policial acionou o comandante da guarda da que cadeia, que por sua vez, solicitou que os Agentes Penitenciários fossem fazer diligencias no interior da cadeia para verificar a situação. Próximo ao bloco III, os agentes localizaram um involucro de cor preta contendo substancia análoga a entorpecente (maconha).
O material foi pesado pela POLITEC somando 84 gramas de maconha. Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado juntamente com o material apreendido à Policia Judiciaria Civil para as devidas providencias.
Na noite de ontem, 18, a PM recuperou uma motocicleta roubada. A Policia Militar recebeu uma denuncia através do 190 de que havia acontecia um roubo de uma motocicleta na Avenida Getúlio Vargas no bairro Vitoria Regia, de imediato a guarnição deslocou-se ate as imediações e passou a realizar diligencias no intuito de localizar o veiculo. Por volta das 22h40min, no final da Avenida Getúlio Vargas dentro de um matagal, a guarnição avistou um individuo, e ao se aproximar do mesmo foi visualizado que o suspeito estava sentado em cima de uma motocicleta HONDA CG 150 FAN de placa NJT 4592 de Cáceres MT, após checagem do veiculo via CIOSP fora constatado que a motocicleta havia sido roubada pouco tempo atrás. Ainda no local havia outra motocicleta BROS de cor azul e placa KAD 6458 e dois capacetes de cor preta, que possivelmente teria sido abandonada pelo comparsa do suspeito.
Foi realizada abordagem e dado voz de prisão ao suspeito Agnaldo da Costa Cebalho (29 anos), momento este que o mesmo jogou seu celular no matagal e devido ao escuro e a chuva não foi possível localizar o aparelho, o suspeito ainda tentou agredir a guarnição, resistindo a prisão, neste momento foi solicitado apoio de outra guarnição.