Morreu, nesta sexta-feira (26), a médica, Bruna Vendramel Junqueira, 30. Segundo as informações, Bruna, que atuava no Hospital Geral Universitário de Cuiabá (HGU), se envolveu em um acidente na BR-070, na região da Serra do Mangaval. O trecho é conhecido por ser muito perigoso devido às curvas fechadas e subidas e descidas íngremes.
Hospital Geral e Maternidade (HG) de Cuiabá, que publicou nota de pesar.
“Dra. Bruna dedicou todos os dias, desde sua formação, aos cuidados dos nossos pacientes das Unidades de Terapia Intensiva Adulta. Ela compartilhava com as equipes e os pacientes o seu brilho e a sua alegria. E com seu olhar, acolhia a todos que estavam ao seu redor. Sempre sorridente, não media esforços para salvar vidas! Em nome de todos os profissionais do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá expressamos nosso profundo sentimento de solidariedade a toda família e amigos. A sua partida nos deixa um imenso vazio. Sentiremos sua ausência no nosso dia a dia de trabalho”, publicou o HG nas redes sociais.
Formada na Unic, Bruna é filha do médico e ex-prefeito de São José dos Quatro Marcos Antônio Junqueira.
“Que tristeza uma médica tão especial, divertida. Quantos plantões fizemos juntos na UTI…inacreditável “, disse um colega de trabalho nas redes sociais.