Dois funcionários da Energisa foram agredidos na tarde de ontem (29) em Cáceres, quando trabalhavam. O fato ocorreu às 14 h, no bairro Espírito Santo e a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência.
V.G.S. de 36 anos, e D.G.D. de 33 anos, funcionários da Energisa, efetuavam o corte de energia da residência de L.C., de 35 anos, localizada na rua dos Babaçus, quando o morador saiu do interior da residência para ver o que estava acontecendo. Ao ser informado que a sua energia estava sendo cortada ele se revoltou e jogou uma pedra no veículo Fiat Uno da empresa, quebrando o vidro da porta do lado do motorista. Ele ainda jogou uma pedra atingindo o braço direito do funcionário D.G.D. ,que foi encaminhado até a UPA, sentindo dores no ombro.
O outro funcionário, V.G.S. , foi até a delegacia e relatou ter cortado a testa com os estilhaços do vidro quebrado da porta.
O proprietário da residência foi encaminhado ao CISC para as devidas providências e acabou preso em flagrante pelo crime de lesão corporal.
Em nota, a Energisa afirma que repudia a agressão aos seus colaboradores , deixando claro que a empresa apenas realiza o corte em último caso. Por isso, oferece opções de negociação e atendimento 24 horas nos canais digitais e no horário comercial presencialmente para auxiliar os clientes que necessitem desse auxílio.