Dois criminosos em uma motocicleta mataram a tiros um cidadão brasileiro, natural de Cáceres, na tarde de quarta-feira no município de San Matías. Uma mulher que o acompanhava foi salva dos disparos e descreveu as características físicas dos assassinos à Polícia.
O cacerense de 35 anos dirigia um carro branco com placa brasileira LLV6D15 na Avenida Barrientos, no centro da cidade, quando foi interceptado por criminosos em uma motocicleta. Um deles efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu juntamente com o comparsa. Após ser ferido, o brasileiro pediu ajuda aos transeuntes que presenciaram o ataque, porém, ninguém pôde ajudar o homem, pois ele sangrou muito e morreu na calçada.
Sua companheira não foi baleada. Ela foi entrevistada pelos agentes da Força Especial de Combate ao Crime, que chegaram ao local, e forneceu dados sobre as características físicas dos assassinos.
Os policiais realizaram a remoção do corpo e o transferiram para o necrotério do hospital municipal de San Matías. Além disso, realizaram buscas na área, mas não conseguiram localizar o paradeiro dos criminosos.
Segundo informações a vítima era conhecida pelo apelido de "Pupuia".
Fonte ElDeber