Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto com requintes de crueldade em um terreno baldio localizado na Rua São Matheus, no Bairro Jardim Celeste (Poupex), próximo a Prefeitura, na manhã desta quarta feira, (16), em Cáceres.
Investigadores plantonistas da 1DP, juntamente com a Divisão de Homicídios e a Politec estiveram no local. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal ao lado do muro de uma residência, com mãos e pés amarrados e parcialmente carbonizado.
O jovem foi identificado como Rean Kalel Vilasboas Andrade, morador da Rua dos Pescadores, no Bairro Cavalhada. Sua mãe havia dado queixa de seu desaparecimento na
manhã de hoje.
E tarde de ontem, (15), terça feira, a mãe da vítima já havia ido à delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência dizendo que o seu filho tinha recebido algumas ligações em seu telefone celular, em seguida saindo a pé, e não voltado.
Na madrugada de hoje, por volta de 01h, um amigo do seu filho recebeu uma mensagem informando que o Rean havia sido sequestrado . O amigo avisou a mãe do adolescente, que tentava entrar em contato com o filho, mas o celular estava desligado. A mãe estava desesperada em busca do filho.
Segundo informações preliminares, repassadas pela polícia, o adolescente foi trazido para a residência, torturado e morto, posteriormente jogado por cima do muro caindo no terreno baldio ao lado.