Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Suspeito pelo desaparecimento de cabeleireira em Cáceres está foragido
Por Folha 5
07/05/2022 - 11:16

Foto: reprodução

Um suspeito foi identificado nas investigações que apuram o desaparecimento da cabeleireira Samantha Armando Lima da Silva.

Segundo a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher em Cáceres, o suspeito que não  teve nome divulgado teve mandado de prisão temporária decretado pela Justiça e está foragido.

As informações foram repassadas pela assessoria da Polícia Judiciária Civil com exclusividade para o 

.

Há mais de 10 meses, a cabeleireira está desaparecida. Desde então, amigos e familiares não tiveram mais nenhuma notícia da profissional, que deixou o salão em que trabalhava para cuidar do cabelo de uma debutante. Imagens a mostraram na garupa de uma motocicleta.A dona de um salão de beleza onde Samantha prestava serviço contou que ela saiu na terça-feira, 1º de junho de 2021, para trabalhar no Distrito do Facão. Lá, segundo a profissional, faria o cabelo de uma menina que completaria 15 anos.

A cabeleireira deixou o local na garupa da motocicleta do suposto pai da debutante. Mas, 3 dias depois, ela não apareceu mais. Não atendia telefonemas e nem retornou ao trabalho.

Fato chamou atenção dos amigos, que denunciaram seu desaparecimento à Polícia, que chegou a ouvir o motoqueiro que deu carona à Samantha, mas diante das faltas de evidência, ele foi liberado.

A investigação que ainda está em andamento é conduzida pela DEDM chegou a ouvir os amigos da vítima, que acreditavam que a cabeleireira foi atraída para uma emboscada.

 A Delegacia da Mulher da cidade informou que as diligências seguem para localizar o suspeito, assim como para apurar novas denúncias que possam levar a localização da vítima.

 

 

 

Carregando comentarios...