Dois homens que trabalhavam como mecânicos de motos, em uma oficina localizada na rua Joaquim Murtinho, foram executados a tiros na tarde de hoje (22) em Cáceres.
Segundo informou o delegado Marlon Nogueira, da 1ª Delegacia de Cáceres os dois executores chegaram ao local em uma moto às 15:25h, estacionaram, entraram na oficina e anunciaram um assalto, indo a seguir para os fundos, onde estavam os mecânicos, que foram alvejados na cabeça. As vítimas foram identificadas como Arison Rafael Ramos da Silva, de 22 anos, e Sandro Gonçalves Perine, de 34 anos.
O dono da oficina e sua esposa estavam na recepção e, com o anúncio do assalto, deitaram no chão. "A tática usada pela dupla impediu que eles visualizassem a ação. Ainda não sabemos se as vítimas também estavam deitadas quando foram alvejadas". O delegado informa que as vítimas foram executadas à queima roupa, e que pelo menos cinco tiros foram disparados.
Ainda de acordo com o delegado, o duplo homicídio tem a dinâmica dos crimes que vem acontecendo em Cáceres, envolvendo facções criminosas.
O local foi periciado pela Polícia técnica e os corpos encaminhados para o IML.