O chamado rodizio entre titular e suplente, na Câmara Municipal de Cáceres, continua. Desta feita, chegou a vez da investigadora da Policia Civil , Maria Aparecida Gonçalves Batista Pereira, de assumir uma cadeira no Legislativo Cacerense, em substituição ao titular, Vereador Pastor Júnior (Cidadania), que pediu afastamento para resolver assuntos particulares.
A solenidade de posse de Cidinha, como é conhecida, está marcada para a próxima segunda-feira (08), as 18h, antes do inicio da sessão ordinária.
Inicialmente, o período para permanecer ocupando vaga é de 30 dias, com possibilidade desse período ser estendido em até dois meses.
“ Como o tempo é curto, vou trabalhar nesse período, dando ênfase para o lado social, tanto na zona urbana, como na zona rural. Também quero ver a possibilidade de colocar em prática algumas propostas de campanha, que eu levei à comunidade cacerense.”, disse Cidinha.
Ela fez questão de agradecer aos companheiros do Cidadania pela oportunidade, e em especial ao Cabo Pinheiro, que abriu mão de estar assumindo a cadeira na Câmara, em seu favor. Já na sessão de estreia, Cidinha afirmou irá apresentar várias indicações ao Executivo Municipal, em prol da população cacerense. Na campanha de 2020, Cidinha obteve 410 votos, ficando na segunda suplência.