Cortador de cana é assassinado pela esposa
Por Jornal Expressão
29/12/2012 - 19:34
O cortador de cana, Givanildo Firmino dos Anjos (47) foi morto a golpes de facão, desferido pela amázia. O crime aconteceu na véspera do Natal no distrito de Lambarí D´Oeste (320 quilômetros de Cuiabá), porém, somente, ontem, foi informado pela polícia. Inconformada pela separação, após uma discussão, a amazia Sirley Batista da Silva (45) desferiu um golpe certeiro de facão a altura do pescoço do companheiro, que não resistiu aos ferimentos e morreu, minutos após o ataque.
Firmino era funcionário da Cooperativa de Cana de Rio Branco (Coperb). Ele teria feito um “acerto” com a empresa na véspera do Natal. E, ao ser informada de que o esposo estaria de posse de determinada quantia e que pretendia voltar para sua terra de origem (Alagoas), Sirley o teria procurado para dividir o “bolo” provocando o desentendimento que resultou na morte.
Apesar do golpe certeiro, o cortador de cana, ainda agonizou durante alguns minutos. Sangrando muito, ele pediu socorro a alguns companheiros, implorando para que o levassem a um hospital e que não o deixassem morrer. Infelizmente, mesmo sendo socorrido faleceu a caminho do posto de saúde. Sirley Batista foi presa em flagrante. Mesmo, assim, há pouco mais de uma semana do crime já se encontra em liberdade.