Uma estudante ficou presa, em baixo de um caminhão, e teve uma das pernas esmagadas pela roda do veículo. O acidente ocorreu às 6h40 da manhã desta sexta-feira (09/09) na avenida São Luiz, próximo ao Posto Bandeirantes, em Cáceres.
Katiely da Silva Trindade, 16 anos, se dirigia, de bicicleta, para escola Senador Mario Mota, quando foi atropelada pelo caminhão, placas NJI -1489 de Várzea Grande, dirigida pelo motorista, Marino da Silva (51). O acidente ocorreu quando a estudante atravessava avenida.
A vítima foi arrastada, com a bicicleta, para baixo do caminhão. De acordo com relatos de testemunhas, ela ficou presa por cerca de 20 minutos, até que a guarnição do Corpo de Bombeiros, chegou e a retirou. A perna esquerda da estudante ficou totalmente esmagada.
Socorrida pelos bombeiros ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres (H.R.C) onde foi submetida a cirurgia. Há informações, ainda não confirmadas, pelos médicos, de que ela teve a perna amputada.
Motorista do caminhão, Marino da Silva, confessou a polícia que não viu ter atropelado a jovem. Explicou que, se dirigia para estacionar no pátio do posto quando viu aceno de populares para que parasse. Somente ao descer do caminhão, segundo ele, viu a estudante presa sob a roda.
Relatou que, no momento do acidente, ele acionou a polícia e que permaneceu no local até que a vítima fosse socorrida e encaminhada para o hospital.