Os projetos para “destravar” Mato Grosso, apresentados na campanha pelo candidato à deputado federal Irajá Lacerda (PSD) atraem cada vez mais a população e lideranças de todos os setores.
Em Cáceres, a viúva do professor Adriano Silva, que foi candidata a vice-prefeita nas últimas eleições, Anelise Silva (União Brasil), afirmou que após avaliar as propostas dos demais candidatos, decidiu pelo apoio ao novo. “Irajá é o novo. Vamos dar oportunidade a ele. Precisamos de alguém que tenha carinho e zelo por todos os cacerenses. Estamos há muitos anos sem representação política e que os candidatos que estão aí já conhecemos”.
Anelise pediu a Irajá para que tenha um olhar diferenciado “por Cáceres, pela nossa saúde e nossa Educação”. A declaração foi feita na noite de ontem (07), durante manifestação de apoio a Irajá.
Em Cuiabá, o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União Brasil), que concorre à reeleição, afirmou, durante uma reunião com apoiadores, que sente orgulho em pedir votos para Irajá. “Tenho certeza que ele será um ótimo parlamentar e que poderá ajudar a nós, estaduais. Falo isso porque conheço a trajetória do pai dele, com quem convivi na Assembleia Legislativa. O advogado José Lacerda conduziu os debates dentro das Câmaras Setoriais Temáticas com muita competência”.
“A fruta não cai longe do pé- disse o parlamentar- e Irajá tem a mesma humildade, a mesma simplicidade do seu pai”.