Suspeito estava com roupas rasgadas e em visível estado de embriaguez
Um homem que estava causando confusão dizendo estar armado em um evento de uma igreja em Porto Esperidião (326 km a oeste de Cuiabá) foi preso em flagrante em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada na madrugada de domingo (04.12), no município.
O suspeito que estava sem documentos no momento da abordagem foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.
As diligências iniciaram após as equipes policiais receberem informações sobre um homem vestindo roupas rasgadas e visível estado de embriaguez alcoólica que estava fazendo arruaça durante uma vigília de uma igreja.
Em diligências no local, os policiais identificaram o suspeito, sendo encontrado com ele uma pistola calibre 6m35 com uma munição calibre 22, não deflagrada. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Porto Esperidião onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.
Entregas foram realizadas na Arena Pantanal no dia 1º de dezembro
Apreensão foi registrada nesta sexta-feira (02.12), em Porto Esperidião (322 km de Cuiabá)
A nomeação de novos servidores públicos para atuarem nas polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiro está prevista para ocorrer a partir de janeiro
Para aplicar o golpe, o suspeito disse que havia descoberto o motivo da piora do paciente e precisa fazer novos exames
Vítima que não se locomove sem ajuda de terceiros foi encontrada em ambiente insalubre e sem alimentos
Espetáculos musicais e circenses, jogos, distribuição de lanches e bolos fazem parte das atividades comemorativas