E o final do ano chegou! O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) elaborou um calendário de atrações especiais. No dia 5 de dezembro, data que se comemora o Dia Internacional do Voluntariado, o HCanMT promoverá uma cerimônia especial para agradecer os voluntários, com momento de oração, bate-papo e homenagens. Alguns pacientes tocarão o Sino da Superação depois de vencer a doença.
“Eu convido a todos os corações cheios de amor que ajudam o Hospital, seja atuando aqui presencialmente, fazendo arrecadação de alimentos com os amigos, ou mesmo mobilizando a família, a estarem aqui neste dia mágico. Basta comparecer ao Auditório do HCanMT, às 9h”, afirma a Responsável pelo Voluntariado Cleuza Pereira.
No dia 7 às 9h30, o Flauta Mágica fará uma apresentação com mais de 40 crianças para os pacientes que estiverem no Hospital. Será um momento único de música, gratidão e muita emoção. Ainda nos dias 12 e 14 de dezembro, às 9 horas no Setor de Pediatria, o velhinho estará aqui visitando as crianças e distribuindo presentes. O Papai Noel contará com o apoio do Bombeiro Militar para chegar em todos os quartos.
Já na véspera e no dia do natal e ano novo, o HCanMT servirá uma ceia especial para os pacientes e acompanhantes que passarão a data no Hospital. Durante o mês, outras ações ainda vão animar e trazer paz aos pacientes, colaboradores e famílias. Para acompanhar tudo de perto, siga o @hcanmt no Instagram e Facebook. Mais informações pelo whatsapp 65 9.9259-3002 (Cleuza).
Espetáculos musicais e circenses, jogos, distribuição de lanches e bolos fazem parte das atividades comemorativas
Ao todo foram mais de 450 veículos, máquinas e equipamentos, além de 7 mil notebooks
Secel garantiu o transporte dos atletas e o apoio por meio do Projeto OlimpusMT
Editais serão publicados em janeiro
O aparelho celular roubado da vítima também foi recuperado
Indicadores de diagnóstico tardio e abandono do tratamento dificultam e agravam o atual cenário epidemiológico em Mato Grosso
Luís Lanfredi destacou os resultados obtidos pela atual gestão nos últimos quatro anos