O desaparecimento do caseiroJosé dos Santos, de 64 anos, está sendo investigado pela polícia de Mato Grosso.
O homem trabalhava em uma Pequena Central Hidrelétrica (PCH), localizada em uma chácara em Santo Antonio do Leverger, e estava desaparecido desde 1° de janeiro, quando saiu para caçar numa mata que cerca a propriedade. Ele levou dois cachorros e um deles também sumiu. O outro retornou à chácara,
O homem saiu para caçar às 9 da manhã. Como não voltou, o dono da propriedade registrou um boletim de ocorrência e pediu para outros funcionários fazer buscas pelas redondezas. Nas buscas, eles encontraram pedaços de um corpo, supostamente do caseiro. Segundo o dono da chácara, o caseiro pode ter sido atacado e devorado por uma onça, já que há onças e outros animais selvagens na mata. Ele acredita que tanto o caseiro como o cachorro tenham sido atacados.
O resgate do corpo -que estava sem a cabeça e sem as mãos, foi feito pelo Corpo de Bombeiros.
A imagem de uma câmera do circuito de segurança do local mostram o momento em que o homem e os cachorros foram em direção da mata.
Os despojos foram recolhidos e serão periciados pela Politec, para a identificação do corpo e a causa a morte. O reconhecimento preliminar foi feito pelos funcionários da chácara e por um filho da vítima.