O Juba Supermercado, neste 15 de setembro, data que se comemora o Dia do Cliente, vem agradecer, valorizar e reconhecer a importância de todos os clientes, e celebrar com eles este marco festivo, demonstrando gratidão aos seus consumidores.
Segundo a Gerente Administrativa do Grupo, o Juba Supermercado busca todos os dias oferecer aos consumidores as melhores e eficientes soluções em serviços e produtos, por isso investe na formação de seus colaboradores para estarem sempre preparados nesta importante relação comercial.
Eloá destaca que setembro é especial, pois também é mês de aniversário do Juba Supermercado e muitas ações estão acontecendo para celebrar a data.
“Para comemorar a marca expressiva do Aniversário de 47 anos do Juba Supermercado e o Dia do Cliente, uma série de ações promocionais e de marketing estão movimentando nossas lojas. São ofertas e promoções imperdíveis, entre elas a distribuição de cupons em compras acima de 100 reais para concorrer a 60 vales-compra de 500 reais, tabloide de ofertas, música ao vivo em vários dias e degustações, tudo para prestigiar nossos cleintes”, informou Eloá.