Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Empresário faz pedido de casamento em cachoeira de Vila Bela da Santíssima Trindade
Por Primeira Página
08/01/2024 - 15:36

Foto: Redes sociais/Instagram

Os casais têm sido cada vez mais criativos na hora de escolher como e onde vão fazer o pedido de casamento. Alguns dos apaixonados optam por algo único e até inusitado. O empresário Guilherme Verdun, de 39 anos, decidiu fazer a proposta em um lugar que tem tudo a ver com ele e a namorada, a social media, Beatriz Torezan, de 29 anos: na Cachoeira dos Namorados em Vila Bela da Santíssima Trindade.

 

Guilherme e Beatriz moram em Várzea Grande, na região metropolitana da Capital, mas se conheceram fazendo algo que são apaixonados: se aventurando pela natureza.

“Nos conhecemos em um passeio em Barra do Garças, na Serra do Roncador em 2019, graças ao Felipe, dono da AventuraMT, que insistiu para o Guilherme ir. Sempre gostamos de acampar. Já fomos para Campo Novo, Nova Xavantina, Jaciara, Chapada dos Guimarães e Nobres, mas ainda temos vários destinos no estado, que vamos conhecer em nossa lista de desejos de aventuras”, contou Beatriz.

A pergunta mais importante: “quer casar comigo?”, não poderia ser em outro lugar. Por isso, Guilherme escolheu um lugar lindo, que tem amor até no nome.

Foto pedido de casamento cachoeira

Pedido de casamento foi feito nesse sábado: (Foto: Redes sociais)

“Não esperava nada. Foi tudo tão emocionante que demorou para cair a ficha que era eu a felizarda. Aquele lugar é muito mágico, tranquilo e, sem contar, a beleza que é exuberante”.

Depois do pedido, Beatriz descobriu que Guilherme já havia comprado as alianças há 3 meses e ele só estava aguardando ela aceitar o convite para ir para Vila Bela da Santíssima Trindade para fazer o pedido, que aconteceu nesse sábado (6).

“Nem consegui pensar ainda em data. É tanta alegria que transborda o peito, mas acredito que seja para o próximo ano”, disse Beatriz sobre quando eles devem subir ao altar.

E você, já encontrou o seu amor? Acredite, você ainda pode encontrar o “pequi do seu arroz”!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carregando comentarios...

Cidades

João Carreiro é sepultado em Cuiabá

05/01/2024 - 11:45