Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Trio é preso por homicídio de mulher em Cáceres
Por Wellyngton Souza
08/08/2024 - 18:58

Foto: ilustrativa

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (07.08), três suspeitos  de homicídio de uma mulher, no bairro Grande Paraíso, em Cáceres.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram a casa e atiraram contra a vítima, que foi baleada na região abdominal, tórax e costela. Ela foi socorrida por familiares até uma unidade de saúde. Identificada como Elizabeth da Silva Bispo , de 46 anos, ela não resistiu e morreu no hospital na manhã de hoje, 8.

As testemunhas relataram que elas e a vítima dormiam quando foram surpreendidas por suspeitos armados, que chegaram batendo nas portas e janelas da casa e se identificaram como policiais civis, por volta das 4 horas da manhã.

Na sequência, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a residência. Foi quando a vítima foi baleada. Após o ataque, os suspeitos fugiram em uma motocicleta para uma região conhecida como Pé de Galinha. 

Os policiais militares foram informados pelas equipes da Agência Regional de Inteligência e da Força Tática da localização dos suspeitos na tentativa de homicídio.

Durante tentativa de abordagem, os suspeitos quebraram os aparelhos celulares. Na casa, foram encontrados 46 pinos de substância análogas à cocaína e diversos pacotes de embalagem tipo ziplock para armazenamento das drogas, além de duas munições calibre 380. 

Um dos suspeitos alegou que apenas pilotou a motocicleta para o autor dos disparos e que o homem veio de Cuiabá para executar a vítima. Ele estaria em um hotel na região com a esposa e o filho.

Após o atentado, o suspeito ressaltou que abandonou a motocicleta em uma região de mata e acionaram um motorista por aplicativo para seguirem aos respectivos endereços. 

Já o segundo comparsa alegou que não teria envolvimento no crime, mas estaria na região para comercializar entorpecentes a mando de uma facção criminosa. A mulher relatou que ficou responsável por ceder a casa para quadrilha. 

Os militares realizaram buscas no referido hotel atrás do suspeito e pela arma utilizada no crime, mas não teve êxito. O trio foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.  

Carregando comentarios...