Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Sesc Cáceres realiza Bulixo na sexta , 13
Por Assessoria
10/06/2025 - 16:15

Foto: divulgação

Evento tem entrada gratuita e acontece uma vez por mês nas unidades  

Nesta semana, as unidades do Sesc em Rondonópolis e Cáceres realizam o Bulixo, uma feira tradicional dedicada à valorização da cultura e da gastronomia regional. O evento tem entrada gratuita e conta ainda com atividades recreativas para as crianças, além de música ao vivo. 

Além disso, os Bulixos também acontecem em datas comemorativas, como o Dia dos Namorados e Dia de Santo Antônio. Em Rondonópolis, os casais apaixonados poderão aproveitar para se divertir e curtir o Dia dos Namorados no Bulixo, que será realizado no dia 12, a partir das 18h, com apresentação ao vivo da banda Gabriel Carmo & Amigos do Rock. 

Já em Cáceres, o evento acontece na sexta-feira, dia 13, dia do santo casamenteiro, Santo Antônio, também a partir das 18h, com programação especial de bingo e karaokê, e diversão para a criançada. 

 Ambas as programações irão contar com muita comida e bebida boa. O Bulixo inclui a participação de expositores locais, que irão oferecer uma grande variedade gastronômica, como geleias, roscas, produtos à base de milho, tortas e outros quitutes. 

Os visitantes também poderão adquirir produtos da economia criativa local, confeccionados por artesãos da região, como tapetes de crochê e retalhos, bordados, peças de costura criativa, bonecas de pano, itens artesanais feitos com madeira reaproveitada, biscuit, acessórios em miçangas e diversos artigos ornamentais e utilitários. 

O evento proporciona uma experiência cultural autêntica e valoriza o trabalho manual local. 

 

 

 

 

 

 

 

Carregando comentarios...