Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Servir ao próximo: Amigos para o Bem entregam R$ 50 mil à APAE de Cáceres
Por Esdras Crepaldi
01/08/2025 - 18:18

Foto: divulgação

Em um gesto de solidariedade que fortalece laços e transforma realidades, a Associação Amigos para o Bem entregou, no início de julho, um cheque no valor de R$ 50 mil à APAE de Cáceres. O montante é resultado do sucesso do Bazar do Bem, realizado durante cinco dias no mês de junho de 2025.

Segundo os organizadores, a doação foi destinada à reforma do prédio onde está sendo implantado o Projeto Casa Lar da APAE, uma iniciativa voltada a promover maior autonomia e aprendizado no cotidiano dos alunos assistidos pela instituição.

A ação contou com o apoio generoso da comunidade, voluntários e parceiros. “Agradecemos imensamente a todos que contribuíram com o Bazar do Bem. Foi mais do que um evento, foi uma corrente de solidariedade e união em prol de quem mais precisa”, destacaram os integrantes da associação.

A presidente da APAE, Érica Pinto de Arruda, também expressou sua gratidão. Para ela, a contribuição é significativa e impacta diretamente na qualidade dos atendimentos prestados. “A parceria com os Amigos para o Bem tem sido essencial. Eles não apenas colaboram com recursos, mas com esperança e amor. Essa união tem transformado vidas e ampliado o bem-estar dos nossos alunos”, afirmou Érica.

Os Amigos para o Bem concluíram reafirmando seu compromisso com a solidariedade.
“Seguimos acreditando que o bem é uma semente que, quando plantada com amor, floresce em forma de transformação. Que possamos inspirar mais pessoas a estender a mão e servir ao próximo com empatia e generosidade.”

Carregando comentarios...