Está chegando a hora. Cáceres está em ritmo de praparativos finais para a tradicional Expocáceres, que chega a sua 55ª edição, e acontece de 02 a 05 de outubro no Parque de Exposições.
O evento tem uma programação diversificada, contando com feira agropecuária, entretenimento, cultura regional e grandes shows nacionais.
Neste ano , a entrada é gratuita no setor pista em todas as noites, o que torna o evento mais acessível para a população.
O evento conta com praça de alimentação, parque de diversões para todas as idades, exposições de animais de alto padrão genético e maquinários agrícolas de última geração. Outra atração é o rodeio profissional.
Veja a programação :
Programação musical e rodeio:
02 de outubro (quinta-feira): A cerimônia oficial de abertura da Expocáceres 2025 dará o pontapé inicial, seguida da abertura do rodeio e um show com atração regional.
03 de outubro (sexta-feira): Continuação da etapa do rodeio e show nacional com a dupla Maiara & Maraisa.
04 de outubro (sábado): Etapa classificatória do rodeio e show nacional com Ícaro & Gilmar.
05 de outubro (domingo – véspera de feriado): A grande final do rodeio e o tão esperado show nacional com Zé Neto & Cristiano, em comemoração aos 247 anos de fundação do município de Cáceres.
Como comprar ingressos:
A entrada na pista é gratuita, mas para os bangalôs é necessário comprar o ingresso. As vendas estão liberadas.
Interessados devem entrar em contato com a organizadora do evento:
DITADO PRODUÇÕES: (65) 99948-5243
NICK: 65 99606-1506
Para camarotes, os pontos de venda são: KR HOMEM, LOJA GARBBOS e REAL FESTAS, ou online pelo site Q2INGRESSOS.COM.BR.
A 55ª EXPO CÁCERES é uma realização do Sindicato Rural de Cáceres, com produção da Ditado Produções e Eventos, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cáceres, Governo do Estado e Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.
O evento reforça a importância do agronegócio regional e proporciona momentos de lazer, cultura e confraternização para toda a população cacerense.
(Com informações do site Cáceres Notícias)