Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Ação integrada apreende 210 kg de drogas; prejuízo ao crime é de R$ 843 mil
Por Willian Silva
03/11/2025 - 15:06

Foto: PMMT

Operação integrada das Forças de Segurança, realizada neste domingo (2.11), resultou na apreensão de 210 quilos de maconha e um preso em Campo Novo do Parecis (391 km de Cuiabá). A ação provocou um prejuízo de R$ 843 mil  às facções criminosas.

Após receber a informação que estradas rurais do município estavam sendo usadas como rotas para transporte de droga, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil trocaram informações com Grupo Especial de Fronteira (Gefron), que se deslocaram para a região e iniciaram o patrulhamento.

Durante as buscas na região do Distrito de Itanorte, a polícia apreendeu uma caminhonete F-1000 que, segundo as investigações, teria sido usada para dar apoio ao transporte do entorpecente abandonado na estrada. O suspeito, no entanto, ainda não foi identificado.

Em outra abordagem,  a  uma caminhonete Toyota Hilux,  agentes de fronteira encontraram a carroceria carregada com vários tabletes de maconha.  O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

O suspeito confessou que estaria levando o entorpecente para o estado do Pará e foi encaminhado para a Delegacia de Fronteira, em Cáceres, juntamente com a droga e os veículos, e ficou à disposição da Justiça. 

WhatsApp Image 2025-11-03 at 10.29.57.jpeg

 

Carregando comentarios...