Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
PONTES E LACERDA - Jovem perde controle da moto e morre ao bater em pedregulho em curva
Por Estadão MT
20/11/2025 - 18:56

Foto: reprodução

Um jovem identificado como Luan Gabriel morreu na tarde desta quinta-feira (20) após um grave acidente na MT-473, conhecida como Estrada do Matão, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). Ele pilotava uma motocicleta Yamaha MT-09 quando perdeu o controle ao fazer uma curva na região da serra, já próximo à área urbana do município.

Segundo informações da imprensa local, Luan acabou colidindo contra uma grande pedra às margens da rodovia. Com o impacto, o corpo dele foi arremessado a aproximadamente oito metros de distância da moto, que ficou completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a prestar atendimento no local, mas o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos. A Polícia Civil iniciou os procedimentos de investigação e deve aguardar o laudo da perícia para identificar as causas do acidente. Entre as hipóteses levantadas estão possível excesso de velocidade ou falha mecânica.

A morte de Luan causou grande comoção entre moradores e amigos em Pontes e Lacerda, onde o jovem era conhecido.

Carregando comentarios...