O segundo suspeito de envolvimento no homicídio do adolescente Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar, na tarde deste domingo (18), no bairro Jardim Imperial, em Cáceres.
A ação ocorreu durante diligências policiais relacionadas ao crime, registrado no sábado (17), no bairro Jardim Padre Paulo. No momento em que os militares tentavam cumprir a abordagem, o suspeito reagiu, dando início a um confronto armado.
Durante a troca de tiros, o homem foi atingido, chegou a receber atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A ocorrência foi classificada pelas forças de segurança como resposta imediata no desdobramento da investigação.
O caso está diretamente ligado ao homicídio de Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, e à tentativa de homicídio contra um jovem de 19 anos, crime que resultou na apreensão de dois adolescentes de 17 anos, no sábado.
Na ocasião, a Polícia Militar interveio em uma tentativa de linchamento contra um dos suspeitos, que precisou ser encaminhado ao Hospital Regional. Durante as diligências, também foram apreendidos dois revólveres, munições de calibres .32 e .357, além de um aparelho celular.
O local do confronto deste domingo foi isolado para os trabalhos da Politec, e o caso será acompanhado pela Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para esclarecer todas as circunstâncias envolvendo o crime e seus desdobramentos.