Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Embriagado agride mãe idosa e destrói Bíblia com facão em sítio em Glória D’Oeste
Por André Alves/HNT
01/02/2026 - 08:37

Foto: ilustrativa

Uma mulher de 69 anos foi agredida pelo próprio filho, de 35, na manhã desta sexta feira (30), em um sítio de Glória D’Oeste (309 km de Cuiabá). O caso ocorreu após o suspeito ingerir bebida alcoólica.

Segundo o relato da vítima, o filho chegou ao local por volta das 9h levando dois corotes de bebida. Já embriagado, ele passou a ofendê la com xingamentos e insultos. Em seguida, pegou um facão e destruiu a Bíblia da mãe no terreiro da propriedade.

Logo depois, o homem exigiu que a vítima entregasse seu telefone celular, afirmando que usaria o aparelho para ofender amigos dela, que são religiosos. Diante da recusa, ele desferiu um soco na nuca da mãe. Com medo de novas agressões, a idosa se afastou do local e pediu ajuda a familiares.

Após serem acionados pelos familiares, policiais militares foram até a propriedade e deram voz de prisão ao suspeito em flagrante.

Carregando comentarios...