Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Cáceres: 2º Carna Folia promete alegria e solidariedade no Casarão Beira Rio
Por Correio Cacerense
12/02/2026 - 13:12

Foto: divulgação

O clima de carnaval já tem data e lugar marcados em Cáceres. No próximo sábado,  dia 14 de fevereiro, das 14h às 22h, o Casarão Beira Rio será palco do 2º Carna Folia – Amor em Ação, um evento 100% beneficente que une música, energia e solidariedade.

Com a proposta de levar alegria ao público e, ao mesmo tempo, contribuir com uma causa social, o Carna Folia chega em sua segunda edição reforçando o espírito de união que marca o período carnavalesco. A organização destaca que a festa foi pensada para toda a comunidade, com um ambiente animado, colorido e cheio de boas vibrações.

Entre as atrações confirmadas estão Q’Resenha, Thiago Nusa e Willian Mamora, além de outros artistas que prometem colocar o público para dançar ao som de muito ritmo e descontração. A programação foi montada para garantir uma tarde inteira de celebração, reunindo amigos e famílias em um espaço tradicional da cidade.

Mais do que uma festa, o 2º Carna Folia é uma oportunidade de transformar diversão em gesto concreto de apoio. A expectativa é de que o evento repita o sucesso da edição anterior, fortalecendo a cultura local e incentivando ações solidárias.

A contagem regressiva já começou. Agora é separar a fantasia, reunir a turma e entrar no ritmo da folia que também faz o bem.

Carregando comentarios...