O idoso Wilson Sampaio continua desaparecido em Cáceres após circular a informação de que ele teria sido encontrado. A notícia, no entanto, foi desmentida e familiares e responsáveis pelo Lar Servas de Maria confirmaram que ele segue sem ser localizado.
Wilson é morador da instituição e, segundo as informações divulgadas no alerta de desaparecimento, apresenta confusão mental, o que aumenta a preocupação sobre sua segurança. A equipe do Lar afirma que as informações recebidas até o momento não levaram ao paradeiro do idoso.
A assistente social Fabiana, que acompanha o caso, pede ajuda da população para localizar o homem. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato pelo telefone 65 9 9993 – 2096.
Familiares e responsáveis pela instituição reforçam o pedido para que moradores da cidade fiquem atentos e comuniquem imediatamente caso vejam o idoso em qualquer região de Cáceres ou cidades próximas.