Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
CÁCERES - Operação integrada apreende 83 quilos de droga e causa prejuízo superior a R$ 1,2 milhão às facções criminosas
Por Zadoque Nathan
10/06/2026 - 21:29

Foto: Gefron

Operação integrada na região da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia apreendeu 83 quilos de substância análoga à skunk, conhecida como “supermaconha”, durante fiscalização nesta quarta-feira (10.6) em Cáceres (a 225 km de Cuiabá). A ação causou prejuízo superior a R$ 1,2 milhão às facções criminosas.

A ação envolveu o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Delegacia de Fronteira (Defron), Receita Federal e 44º Batalhão da Infantaria Motorizada, do Exército Brasileiro.

Durante a abordagem a uma carreta na BR-070, os policiais identificaram quatro fardos lacrados escondidos em meio uma carga de caroços de algodão. Após vistoria do veículo foram encontrados quatro fardos contendo 83 tabletes do entorpecente.

O condutor do caminhão foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Cáceres juntamente com o material apreendido.

 

 

Carregando comentarios...