Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Atrações julinas garatem a diversão do público no Arraiá 2026 do Sesc Cáceres
Por Assessoria
01/07/2026 - 07:57

Foto: divulgação

Gratuito e aberto ao público, o Arraiá realizado no dia 10 de julho irá receber o público com atividades recreativas, bingo, quadrilha e feira de artesanato

 

Bingo, Feira Gastronômica e de artesanato, atividades recreativas, música e dança são as atividades de cultura e lazer preparadas para o Arraiá 2026. O evento será realizado na sexta-feira, 10 de julho, no Sesc Cáceres, com entrada gratuita.

 

As atividades na unidade terão início às 18h, com a realização da Feira Gastronômica e Artesanato. Neste horário, também estará disponível os brinquedos infláveis para a diversão da criançada.

 

A partir das 18h30, haverá a realização de um tradicional Bingo, a atividade acontecerá durante o intervalo da apresentação musical de Fernando Vezaro e banda.

 

O cantor Fernando Vezaro, atração musical durante o Arraiá, iniciou a carreira musical em 2015 se apresentando em bares no município de Cáceres. Com um repertório animado e diversificado, Fernando se destacou no cenário mato-grossense e sul-matogrossense, abrindo shows de artistas nacionais.

 

Mais tarde, às 19h, serão realizadas diversas atividades práticas recreativas, que contemplam toda a família, são jogos como pescaria, acerte a boca do palhaço e jogo das argolas.

 

A última atividade do Arraiá será a quadrilha improvisada com a participação do público. A ação está marcada para as 21h.

 

Confira a programação completa do Arraiá Sesc 2026 em Cáceres

 

SESC CÁCERES

 

SEXTA-FEIRA – 10/07 

18h – 21h – Feira de Gastronomia e Artesanato  

18h – 21h – Brinquedos Infláveis 

18h30 – 21h – Apresentação musical temática: Fernando Vezaro e Banda 

18h30 – 21h – Bingo (intervalo da banda) 

19h – 21h – Mutipráticas Recreativas: Pescaria, Boca do palhaço, jogo das argolas 

21h – Quadrilha improvisada 

Carregando comentarios...

Artigos

Os irmãos que a vida permite escolher

30/06/2026 - 15:09