Cáceres: Canil de farejadores já está na ativa
Por Assessoria
28/11/2013 - 08:48
A Delegacia Regional de Polícia Judiciária Civil com sede em Cáceres, realizou na manhã de ontem, 27, na cidade e nas circunscritas de Mirassol D’Oeste, São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Porto Esperidião e Rio Branco, a Operação denominada “PC 27”, desencadeada pelas Polícias Civis em todo Território Nacional. A operação foi coordenada pela Delegada Regional Elisabete Garcia dos Reis.
Na ação participaram 09 Delegados, 42 Investigadores e 18 Escrivães, foram cumpridos 10 Mandados de Busca e Apreensão de Menores, 29 Mandados, entre Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar e Mandados de Prisão, totalizando 25 prisões, sendo 11 delas em flagrantes.
Ainda durante cumprimento de Mandado foi preso um Servidor do DETRAN por envolvimento em suposta fraude em emissões de carteiras de habilitação, investigação que ocorreu a cargo da Delegacia Regional de Barra do Garças, e, outros por crimes de roubo, furtos, violência doméstica e estupro.
Durante o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, foram empregados os cães farejadores do Canil de Cáceres, gerenciado por adestradores da Policia Civil e Policiais do GEFRON.
A Delegada Regional de Cáceres, enfatiza: “...conseguimos mobilizar todas as Delegacias Circunscritas, demonstrando assim o alto grau de comprometimento dos Policiais, compromissados em fazer Segurança Pública...”