Assassinato de jovem de 19 anos choca Comodoro,veja vídeo
Por Folha de Vilhena
18/01/2014 - 10:38
Foto: arquivo de família
A jovem Angélica Givegier, 19 anos, moradora da cidade de Comodoro estava desaparecida desde a noite da última quarta-feira, 15.
Segundo familiares, a jovem saiu da casa de sua irmã, localizada no Bairro Cristo Rei, por volta das 21h45 com destino a casa de sua mãe, localizada na Cohab no Bairro Jonas Pinheiro, sentido Cidade Verde.
A família estranhou a demora de Angélica e então começaram a ligar para amigos e familiares, sem nenhuma informação obtida a polícia então foi acionada e iniciou-se a busca pela jovem.
No início da noite chuvosa desta quinta-feira, 16 de janeiro, a família encontrou pertences da jovem em um atalho, próximo ao campo do Roberto, no Bairro Nova Vacaria, local este que a jovem utilizava para ir até sua casa.
A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil foi acionada para realizar buscas no local, e em poucos momentos, a jovem foi encontrada nua e morta, jogada no matagal as margens da estrada.
Angélica foi assassinada por estrangulamento e a polícia não descarta a possibilidade da jovem ter sido estuprada, a confirmação deve sair após o trabalho da perícia técnica. O corpo de Angélica foi removido do local e encaminhado a funerária.
A família reclama que o local onde a jovem foi encontrada, é escuro e solicita que a Prefeitura de Comodoro providencie com urgência a iluminação do bairro para que um crime bárbaro como este seja evitado.