Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Marcinho Lacerda reforça alianças políticas em Comodoro
Por Assesoria/Marcinho Lacerda
25/07/2014 - 11:48

Foto: assessoria
 

O candidato a Deputado Estadual pela coligação ‘Amor a Nossa Gente II’ (PT, PMDB, PC do B, PR e PROS), Marcinho Lacerda, acompanhado do vereador Salmo Cesar da Silva, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (25.07), no município de Comodoro, com vereadores, representantes de entidades e diversas lideranças políticas com o objetivo de reforçar ainda mais as alianças políticas na região.

 

Entre os apoiadores à candidatura de Marcinho estão o vereador Jair Teodoro (PT), Valdemar de Jesus (Sindicato Rural), José Ferreira (Associação de Agricultores Familiares), Zacarias Matos, o vereador José João Fernandes (PT), Marcelo Beduschi (ex-prefeito pelo PT), o vereador José Lino (PROS), entre outros.

 

Marcinho tem feito diversos encontros em vários municípios do Oeste para unir forças em prol do desenvolvimento da região. “Nossa ideia é fortalecer a chapa, unindo forças em todos os municípios. Precisamos de pessoas aliadas e de bem representando nossas cidades”, destacou.

 

De acordo com o vereador Salmo, o encontro foi produtivo. “Fomos muito bem recebidos pelos representantes, que estão dispostos a trabalhar por melhorias na região. Vamos trabalhar para unir toda a região”, finalizou.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje, 25

25/07/2014 - 10:46
Cidades

Detran MT: mais 5 são investigados

24/07/2014 - 11:52
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,24

24/07/2014 - 10:38